Polícia

Vítima de arrastão na CIA-Aeroporto conta momentos de pânico: "Foi assustador"

Reprodução/Vídeo
Carro em que a vítima e a família estava sofreu perda total  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 15/11/2022, às 16h31 - Atualizado às 16h31   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Motoristas que trafegavam pela CIA-Aeroporto (BA-256), na Região Metropolitana de Salvador, vivenciaram momentos de pânico, no ínicio da tarde desta terça-feira (15), devido a um arrastão provocado por um grupo criminoso. Em contato com a reportagem do Bnews, a advogada Renata Guerra contou os momentos de terror vivido por ela e a família.

Durante a ação, o carro da família foi atingido por uma moto que estava na contramão. "Foi horrivel , meu carro teve perda total, graças a Deus estávamos todos com cinto de segurança. O motociclista pegou a contramão e bateu de frente com a gente. Depois da batida, sacaquearam o nosso carro e alguns carros que estavam à frente", relatou.

O carro em que Renata estava era ocupado por cinco pessoas: além dela, estavam no veículo a mãe, o pai e os dois filhos da advogada. Ainda segundo ela, o motociclista se assustou com a ação criminosa e chegou a ser ameaçado de morte, o que fez com que ele optasse por dirigir no sentido contrário da via.

Renta contou ainda que uma família precisou ser socorrida à margem da rodovia, pois um dos ocupantes do veículo foi atingido por uma das pedras jogadas pelos suspeitos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp