Polícia

Foragido aposta corrida com policiais e convulsiona em via pública

Reprodução/Banda B
Ao ser ‘encurralado’ pela viatura da PM, o foragido tentou escapar, mas foi detido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Banda B

Publicado em 31/07/2023, às 10h27   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um foragido da Justiça, que não teve a identidade revelada, entrou em uma situação embaraçosa na noite deste domingo (30). Ao notar a presença da viatura da Polícia Militar, o homem foi abordado, mas tentou escapar e correu por duas quadras. Posteriormente, após cair próximo a um ponto de ônibus, o suspeito convulsionou. 

Com a situação vulnerável, o foragido teve que ser atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros, no cruzamento entre a rua Prefeito João Moreira Garcez com a rua Alfredo Bufren, no centro de Curitiba (PR). Segundo o sargento Cordeiro do Siate que atendeu a ocorrência, o homem possui problemas respiratórios.

Além disso, a possibilidade dele ser usuário de drogas também está no radar da investigação da polícia. “Segundo a vítima, ele tem problema de asma, está com problemas respiratórios. Vai ser apurado depois se é um problema com o uso de drogas”, mencionou em entrevista ao portal Banda B.

Após o caso, o homem, que acumula o cirme de porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado ao atendimento médico ao Hospital Evangélico. Posteriormente, quando receber alta, ele será encaminhado ao sistema prisional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp