Polícia

Polícia apreende material de guerra de foragido da Justiça

Divulgação/Polícia Militar
Material de guerra foi encontrada dentro de casa de miliciano  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 16/07/2023, às 13h27   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um material de guerra foi apreendido na manhã de sábado (16), por policiais militares do 40º Batalhão, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O material foi atribuído ao miliciano Bruno César de Santana, conhecido como Cara de Égua, de 36 anos.

A operação se iniciou quando os policiais receberam informações de que na Rua Carobinha, ao lado de uma oficina mecânica, uma casa guardava material bélico para o grupo paramilitar liderado por Cara de Égua. Ao chegarem à residência, os agentes encontraram o portão aberto, mas o miliciano não estava no local.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Dois milicianos que faziam a segurança do criminoso foram presos na última quinta-feira (12). Eles foram identificados como Arthur Rigo Lima, o Arthurzinho, e Raphael Pereira da Silva, o Fael, detidos com fuzis ponto 556, pistolas, munições, rádios transmissores e fardas de forças de segurança.

O outro foi identificado como Bruno César de Santana, foragido da Justiça com mandado de prisão pendente, expedido pela 37ª Vara Criminal da Comarca do Rio de Janeiro, por crimes como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.

Na operação, os agentes ainda recolheram uma motocicleta roubada, que possuía número de identificação falsificado, 110 munições de pistolas ponto 40 e nove milímetros, seis carregadores de pistola, um rádio transmissor e um carregador para o equipamento de comunicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp