Polícia

Fuzis de guerra apreendidos seriam usados em assalto a banco, diz delegado

Reprodução/TV Cabugi
Todo o material seria usado em um ataque a banco em São Paulo do Potengi, segundo afirmou o delegado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Cabugi

Publicado em 30/11/2022, às 16h34   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Os quatro fuzis, coletes balísticos e explosivos, apreendidos na manhã desta quarta-feira (30), através de uma operação policial contra suspeitos de integrar uma organização criminosa seriam usados para um grande assalto à banco. A operação ocorreu na zona rural de Senador Elói de Souza, no Agreste potiguar, e contou com ação de agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Polícia Rodoviária Federal.

Todo o material seria usado em um ataque a banco em São Paulo do Potengi, segundo afirmou o delegado Luciano Augusto, responsável pela investigação. No local, os policiais localizaram quatro "fuzis de guerra", duas armas longas calibre 12, além de um rifle e uma pistola da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Também foram apreendidos explosivos e cinco coletes à prova de balas - sendo um da PM, um da Secretaria de Administração Penitenciária, outros dois de empresas de segurança e um não identificado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp