Polícia

Funcionamento de metrô é interrompido na Estação Mussurunga

Divulgação/ Gov-BA
A assessoria informou que as linhas do metrô já estão funcionando normalmente  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Gov-BA

Publicado em 12/12/2021, às 13h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A circulação dos trens na Estação Mussurunga ficou temporariamente paralisada, na manhã deste domingo (12), após um homem cair nos trilhos entre as estações Mussurunga e Bairro da Paz.

De acordo com a CCR Metrô Bahia, os Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) acionaram o Samu para prestar atendimento médico, mas a vítima morreu no local. A Polícia Militar também já foi acionada.

Confira a nota na íntegra: 

A CCR Metrô Bahia informa que, na manhã deste domingo (12), um homem invadiu a via do metrô em frente a um trem, entre as estações Mussurunga e Bairro da Paz. Imediatamente, os Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) acionaram o Samu para prestar atendimento médico, mas a vítima faleceu no local. A Polícia Militar já foi acionada. A concessionária lamenta profundamente o ocorrido e está contribuindo com as investigações pelas autoridades competentes. A circulação dos trens na Estação Mussurunga ficou temporariamente paralisada para o atendimento. A operação foi reestabelecida e segue em funcionamento nas duas linhas.

Ressalta-se que a operação foi reestabelecida e segue em funcionamento nas duas linhas.

Além disso, qualquer pessoa que esteja com problemas pode procurar o Plantão de Escuta, na Estação Acesso Norte, de segunda à sexta-feira, inclusive feriados, das 10h às 16h. A iniciativa disponibiliza um espaço exclusivo e reservado para atendimento de clientes e colaboradores que queiram conversar com voluntários do Centro de Valorização da Vida (CVV), que estão disponíveis para atendimento de forma on-line.

O atendimento acontece em uma sala preparada especialmente para o serviço de escuta ativa. 

Vale lembrar também que o CVV presta serviços de apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente sob total sigilo através do número: 180 ou no chat e e-mail 24h. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

*Atualizada às 10h29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp