Polícia

Funcionária da SESAB percebe corte em bolsa e descobre série de furtos no CAB

Arquivo pessoal
Outras duas mulheres teriam sido vítimas dos furtos na região  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 17h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma funcionária da SESAB denunciou ter sido vítima de uma tentativa de furto inusitado e perigoso na região do CAB, em Salvador, após sair do trabalho.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O crime aconteceu cerca de uma semana antes do Natal. A jovem, que preferiu não ser identificada, disse desconfiar que tenha sido vítima do crime dentro do ônibus da linha Circular, que costuma passar em frente ao seu trabalho.

A vítima só reparou que quase havia sido furtada ao perceber que sua bolsa tinha um corte retilíneo, que ela acredita ter sido feito com um estilete. Apesar de não ter qualquer pertence roubado, ficou com medo, já que o corte na bolsa havia sido profundo. "Se eu desse um vacilo, poderia ter me machucada", contou em entrevista ao BNews.

A surpresa da funcionária foi maior ainda ao olhar o grupo do trabalho do WhatsApp e receber fotos e informações de que outras duas mulheres haviam sido furtadas no CAB, e da mesma forma - com um corte retilíneo na bolsa. A jovem, contudo, não conhece as outras duas vítimas.

O BNews entrou em contato com as polícias Civil e Militar para mais informações sobre o caso, mas a PM não foi acionada e a PC não possui registros sobre o caso. A denunciante afirmou que prestará boletim de ocorrência. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp