Polícia

Funcionária de farmácia é esfaqueada em bairro nobre; suspeito é baleado mas desaparece em matagal

Reprodução/Record TV Itapoan
A funcionária da farmácia foi socorrida pelo Samu e levada para um hospital  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan

Publicado em 18/07/2023, às 12h55 - Atualizado às 13h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma funcionária de uma rede de farmácias localizada na Rua das Hortênsias, nas proximidades da Praça Ana Lúcia Magalhães, no bairro da Pituba, em Salvador, foi esfaqueada durante um assalto na noite de segunda-feira (17).

O suspeito foi baleado por policiais, mas conseguiu fugir em direção a um matagal. Já a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde da capital baiana. O estado de saúde da paciente é desconhecido.

A rede de farmácias disse, por meio de nota, que “está alerta com a onda de insegurança que tem afetado a cidade de Salvador e que, por isso, vem intensificando a parceria com a Polícia Militar”.

“Infelizmente, uma de nossas funcionárias foi vítima deste alto índice de violência, recebendo imediatamente assistência médica e apoio da companhia. A empresa lamenta profundamente o ocorrido, segue acompanhando o caso e informa que a colaboradora já recebeu alta e passa bem”, diz trecho do comunicado.

A PM informou que agentes do 13ª Companhia Independente da PM (CIPM) atirou contra o suspeito após o homem colocar a mão na cintura. "Diante do fato, os PMs efetuaram disparos e o suspeito fugiu em direção a um matagal próximo. Ninguém foi preso na ação", diz um trecho de um comunicado enviado pela corporação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp