Polícia

Funcionário furta rádios de empresa e tenta verder para o tráfico, mas acaba se dando mal

Divulgação/PM
Prisão de funcionário aconteceu no bairro de Vista Alegre  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 20/10/2023, às 13h32 - Atualizado em 24/10/2023, às 14h45   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem acabou sendo preso acusado de ter furtado rádios comunicadores, os chamados 'walkie talkies', na Manserv, empresa em que trabalhava, para vender a traficantes. A prisão e apreensão dos materiais aconteceram nesta sexta-feira (20), no bairro de Vista Alegre, no subúrbio ferroviário de Salvador.
Policiais militares da 18ª Companhia Independente (CIPM) deram voz de prisão ao homem e apreenderam oito rádios portáteis de comunicação. Com o suspeito, jainda foram encontrados quatro carregadores, cinco cabos de força de energia para os walkie talkies, uma porção de maconha e um aparelho celular.
O suspeito, junto com o material apreendido, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Em nota enviada ao BNews, a Manserv declarou que está "apurando o ocorrido junto às autoridades competentes". Confira a nota na íntegra:
"A Manserv informa que está apurando o ocorrido junto às autoridades competentes e se coloca à disposição para esclarecimentos necessários. A companhia reforça, ainda, que repudia qualquer comportamento inadequado por parte de seus colaboradores e que não mede esforços para coibir práticas em desacordo com os valores da empresa, e tomará as medidas administrativas cabíveis em relação ao caso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp