Polícia

Funcionários são flagrados fazendo sexo em escola municipal; saiba detalhes

Reprodução Sig@noticia
Audios de autoria do marido da funcionária envolvida circularam nos grupos de mensagens locais  |   Bnews - Divulgação Reprodução Sig@noticia

Publicado em 25/08/2023, às 21h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um guarda municipal e uma auxiliar de serviços gerais, ambos casados, foram flagrados em atos libidinosos no banheiro de uma escola municipal na cidade de Itamaraju, distante cerca de 739 km de Salvador.

De acordo com os áudios, divulgados nas redes sociais pelo próprio esposo da mulher envolvida, o guarda municipal e a auxiliar foram flagrados pela diretora da escola.

"Carreguei a desgraçada pra igreja, ajudei a criar as filhas uma de 13 outra de 15. Veio do interior, sabe ? Aquele povo ignorante mas vacilou comigo, já sabe", inicou.

Um fato inusitado, é que o marido traído conta que recebeu uma proposta da esposa do guarda para, juntos, darem o troco."O marido de Lora, leva chifre e dá chifre. Aquele bicho é corno. Ela ainda disse que se eu quiser descontar era pra eu pegar ela. Aquele bicho deve ter umas dez mulheres", revelou. 

Ainda de acordo com o marido, ao confrontar a mulher, ela teria dito que foi somente um beijo e que foi pega a força. Mas, ele questionou porque ela não reagiu as investidas do homem gritando.

"Ela disse que foi forçado, viu ? Você acha que rolou só beijo?  Trepo! A diretora disse que deu trabalho até de fechar o ecle, se tava assim tava com p*** pra fora ou ela chupando". 

Ao fim, o homem revela ter recebido ligações de pessoas do exterior, que já estavam sabendo da situação. "Mateus me ligou da Inglaterra, na hora que ele me ligou a mulher do homem chegou aqui e eu no celular. Gritou: É você que tá com meu marido? E ela negando, dizendo que não e a mulher disse que ia buscar ele pra provar. A diretora chamou todos os fuincionários e participou da situação". 

Segundo um site de notícias local, a  Prefeitura de Itamaraju não se pronunciou sobre o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp