Polícia

Garoto de oito anos mata cunhado colecionador de armas com tiro acidental

Reprodução/Redes sociais
O homem de 27 anos era colecionador de armas. Ele não resistiu e morreu na hora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 11/08/2022, às 12h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 27 anos, colecionador de armas, foi morto por um tiro acidental disparado pelo cunhado, de oito anos. A morte aconteceu dentro do carro da vítima na tarde da última segunda-feira (8), em Jacareí, cidade do interior de São Paulo.

Quando foi morto, Wanderson dos Santos, de 27 anos, havia acabado de buscar o cunhado e o filho, de cinco anos, na escola. A arma estava no banco traseiro do veículo da família, onde as crianças se sentaram.

O garoto de oito anos pegou o revólver e, durante uma brincadeira, o tiro acidental atingiu a cabeça do cunhado, que morreu na hora. A vítima tinha licença de colecionador, atirador esportivo e/ou caçadores, e o revólver estava com documentação em dia.

Vítima

A esposa de Wanderson disse, em entrevista à TV Vanguarda, da TV Globo, que os garotos sabiam das armas, mas que os objetos nunca ficaram à mostra. O homem era corretor de imóveis e pai de dois garotos, um de cinco, que assistiu a morte do pai, e outro de dois.

“Eu falava para ele que não gostava, que tinha medo, mas ele nunca deixava à vista. Eu não sei o que aconteceu [...] Ele era uma pessoa muito sonhadora, se esforçava para dar o melhor aos filhos. Estávamos há 13 anos juntos. O sonho dele era ser pai e hoje a gente tem dois filhos e ele era um marido maravilhoso”, disse Andreia Azevedo.

Ele também era evangélico e frequentava a Igreja da Família Plena em Cristo, de Jacareí. Em rede social, a igreja postou uma mensagem de luto pela morte do membro. 

"Sempre será lembrado. Que Deus conforte o coração de toda família", escreveu Ana Paula Pereira. Outro amigo, Guilherme Manoel, fiel da mesma igreja, desejou conforto à família. "É difícil entender os planos de Deus, só Ele sabe das coisas", postou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp