Polícia
O ex-goleiro Bruno Fernandes foi preso na noite desta quinta-feira (7), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, após passar cerca de dois meses foragido da Justiça.
Condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, Bruno era considerado foragido desde o início de março, após descumprir regras impostas pela liberdade condicional.
Segundo informações da Polícia Militar, o ex-atleta foi localizado no bairro Porto da Aldeia durante uma operação integrada entre setores de inteligência das polícias militares do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.
O goleiro Bruno foi preso por policiais do #25BPM em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.
— @pmerj (@PMERJ) May 8, 2026
A ocorrência foi encaminhada à 127ª DP. pic.twitter.com/yGEHUWDaPb
Ainda de acordo com a corporação, Bruno não resistiu à abordagem e colaborou com os agentes no momento da prisão.
Após ser detido, ele foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia, onde o mandado judicial foi cumprido oficialmente. Em seguida, o caso foi transferido para a 127ª Delegacia de Polícia, responsável pela continuidade dos procedimentos legais.
Ver essa foto no Instagram
Bruno Fernandes ganhou notoriedade nacional enquanto atuava no futebol brasileiro, mas teve a carreira interrompida após ser acusado de participação no assassinato de Eliza Samudio, em um dos casos criminais de maior repercussão do país.
O ex-goleiro foi condenado pela Justiça pelo homicídio da modelo, que desapareceu em 2010. O corpo de Eliza nunca foi encontrado.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível
Despencou o preço