Polícia

Grave acidente envolvendo quatro veículos deixa dois mortos em BR

Reprodução/Só Notícias
Ocupantes da motocicleta colidiram de frente com a carreta que vinha no sentido contrário em grave acidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Só Notícias

Publicado em 13/05/2023, às 11h30   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens, cujas identidades não foram reveladas, morreram na madrugada deste sábado (13) após se envolverem em um acidente com quatro veículos na BR-163, em Sinop (MT).

Segundo informações da Nova Rota Oeste, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda CG. Além da moto, uma carreta e dois carros também se envolveram na colisão.

A concessionária não informou a dinâmica do acidente. No entanto, o site regional Só Notícias, apurou que os ocupantes da motocicleta colidiram de frente com a carreta que vinha no sentido contrário.

O pneu da frente da moto foi arrancado com a violência da batida. Os outros veículos também tiveram danos, porém as outras vítimas não ficaram feridas e assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico.

O local foi periciado pela Politec e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. O laudo deve apontar a dinâmica exata do acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp