Polícia

Grávida, esposa de motorista incendiado por frentista relata apreensão: "Não desejo para ninguém"

Reprodução/ RPC
Caso aconteceu no sábado (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RPC

Publicado em 20/03/2023, às 16h12   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A esposa de um homem que foi incendiado por um frentista, no último sábado (18), em Curtiba (PR), contou que ficou desesperada quando recebeu a ligação do marido. Ana Paula Franco Ribeiro Lopes, de 28 anos, está grávida de 10 semanas.

Uma câmera de segurança registrou o crime, que segundo a vítima, aconteceu após uma discussão.

"Não foi fácil. É difícil a gente falar sobre o assunto ainda. Às vezes a gente não consegue lidar com tanta coisa na cabeça da gente. Então, eu estou tentando manter a calma, me manter tranquila. Estou grávida de 10 semanas, estou com o meu menino de 5 aninhos em casa. Então a gente tenta se manter firme para ajudar ele, pra estar aqui com ele. Graças a Deus o pior já passou, ele já está bem, né?", relatou Ana Paula para a TV RPC. 

Caio Murilo Lopes do Santos está internado no Hospital Evangélico Mackenzie com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau. Ana Paula relembrou que o marido a ligou e contou que um homem havia colocado fogo nele.

"Ele ligou pra mim por volta de 9h15, mais ou menos, 9h20. Aí ele falou 'socorro amor, socorro, eu tô pegando fogo. O cara me colocou fogo'. E depois eu não ouvi mais nada [...] Não é fácil passar por tudo isso. Eu não desejo para ninguém. Nada justifica o que essa pessoa fez. A gente espera que a justiça seja feita, que esse homem apareça e pague por tudo que ele fez", contou. 
No domingo (19), a Polícia Civil (PC-PR) disse que o caso continuava sendo investigado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp