Polícia

Grupo aborda e assalta turista durante passeio na Barra

Joilson César/BNews
O turista ainda teve a corrente de ouro furtada durante a ação criminosa  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 10/12/2023, às 09h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Era para ser um passeio, mas a diversão virou violência para um turista na tarde deste sábado (9), no Farol da Barra, em Salvador. Durante a visita a um dos principais pontos turísticos da capital baiana, o homem foi assaltado e perdeu uma corrente de ouro puxada do próprio pescoço por um grupo de suspeitos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Ao ver a ação dos quatro indivíduos, o amigo dele correu na direção dos criminosos, mas não conseguiu alcançá-los. Durante um trecho do trajeto, ele caiu e teve lesões no rosto. Informações obtidas pelo BNews destacaram que os dois estavam em um navio cruzeiro que chegou à Salvador recentemente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu o homem. Já os suspeitos foram procurados por militares da 11ª Companhia Independente, segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) em contato com a reportagem, mas nenhum foi encontrado.

Segundo a corporação, a unidade reforçou o policiamento na região. A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) também está envolvida na investigação para identificar os autores deste crime. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp