Polícia

Grupo armado executa motociclista jovem em cidade do interior baiano

Reprodução/Redes Sociais//Divulgação/SSP-BA
O jovem tinha 23 anos de idade quando estava no bairro Gabriela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais//Divulgação/SSP-BA

Publicado em 28/02/2024, às 06h51   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 23 anos de idade, um jovem perdeu a vida, nesta segunda-feira (26), na cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Fernando de Almeida Cruz conduzia uma motocicleta, no Loteamento Amaralina, no bairro Gabriela, quando recebeu os tiros de surpresa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Homens armados que estavam dentro de um carro o surpreenderam. Depois dos disparos por arma de fogo, os indivíduos fugiram da cena do crime. Na mesma hora, a vítima morreu. Agora, o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH/ Feira de Santana), que apura autoria e motivação do crime.

Outros casos

Identificado como Caio Filipe de Souza Freitas, outro homem morreu, há cerca de uma semana, na Rua Geminiano Costa, no centro do município baiano. Com 27 anos de idade, a vítima foi executada com cinco tiros por dois homens armados na pistola.

 Antes de ser alvejado, ele foi perseguido por parte dos agressores. Pelo menos dois suspeitos foram presos após intervenção de agentes da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), culminou na prisão dos dois suspeitos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp