Polícia

Grupo de estudantes do Colégio Anchieta é assaltado na Pituba

Divulgação
Grupo de estudantes do Colégio Anchieta foi assaltado por homens armados nesta quinta-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/06/2022, às 14h48   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de estudantes do Colégio Anchieta foi assaltado nesta quinta-feira (9) em rua próxima da sede da instituição de ensino, na Pituba. Em fevereiro deste ano, três estudantes tiveram os celulares furtados na mesma localidade.

Dessa vez, segundo os relatos das pessoas que presenciaram a ação contra os estudantes, dois homens armados praticaram o assalto. Ambos utilizaram uma moto para realizar o crime e ter maior facilidade de fuga.

Leia Mais:

Polícia Civil apreende suspeitos de tráfico de drogas em Jiquiriçá

Médico suspeito de abusar adolescente em carro é solto

Policiais desconfiam de motorista e encontram 116 tabletes de maconha em carro

“Rapaz, parece cena de filme. Um motoqueiro e outro rapaz desceram armados no meio da rua. Horrível”, disse uma estudante para a reportagem.

Procurada pelo BNews, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) afirma que, segundo informações da 13ª CIPM, unidade responsável pelo policiamento na região, a Polícia Militar não foi acionada para a referida ocorrência.


"A Polícia Militar atua preventivamente no patrulhamento em vias públicas ou através de acionamento. Na região, o policiamento é realizado pela 13ª CIPM, mediante o emprego de viaturas que realizam rondas diuturnamente, com o apoio de equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico. A corporação ressalta que é imprescindível que qualquer situação que fuja à normalidade seja informada pelo 190 ou 181 (disque-denúncia) para que a PM encaminhe guarnições ao local", afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp