Polícia

Grupo é indiciado por morte no Corredor da Vitória

Reprodução/Redes Sociais
A morte do homem ocorreu no último dia 23 de março  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/04/2024, às 06h23 - Atualizado às 06h25   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Os quatro acusados do homicídio de Willys Santos da Conceição, ocorrido no último dia 23 de março, foram indiciados pelo crime de lesão corporal seguida de morte. O caso ocorreu no bairro do Corredor da Vitória, em Salvador. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) instaurou o inquérito policial, que foi encaminhado ao Poder Judiciário nesta terça-feira (2).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Lincoln Sena Pinheiro, Sergio Ricardo Souza Menezes, Laercio Souza dos Santos e Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, presos na Penitenciária Lemos Brito, foram autuados em flagrante no plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no mesmo dia. 

Elementos como câmeras de vigilância, depoimentos de testemunhas, de familiares e outros foram fundamentais durante as ações investigativas que colaboraram para a conclusão do procedimento. 

“A partir do empenho de toda equipe desta DH e da colaboração do DHPP, as investigações tiveram um robusto embasamento, o que também nos proporcionou mais agilidade na conclusão”, comentou a delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª DH/Atlântico, que presidiu o inquérito.

Próximo passo

Agora o inquérito está sob apreciação do Poder Judiciário e, em seguida, passará para apreciação do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Os acusados permanecem presos, disponíveis à Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp