Polícia

Grupo fortemente armado invade bar e atira contra clientes; veja vídeo

Reprodução/Pixabay
Grupo chegou ao bar em um carro na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 29/05/2023, às 14h22   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo fortemente armado atacou um bar no último sábado (27) e atirou contra os clientes, na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o grupo executa a ação. As informações são do UOL.

Ao notarem a aproximação dos atiradores, as vítimas se refugiaram dentro do bar onde havia cerca de sete pessoas. Um homem de camisa vermelha no carona desceu atirando com uma arma longa. Um atirador com camisa listrada no banco traseiro abre fogo. Outros dois membros do grupo se aproximam a pé e atiram. O motorista também dispara contra o bar.

Em seguida, esses dois atiradores saem do bar, entram no veículo e fogem do local com o grupo armado. A ação durou apenas 30 segundos.  A polícia não detalhou se houve feridos ou mortos na ação.

A Polícia Civil, por meio de nota, disse que um carro usado pelos criminosos foi abandonado em uma rua. Dentro dele, foram encontrados carregadores de fuzil, granadas e capuz. O veículo foi periciado. Diligências estão em andamento em busca de testemunhas e imagens para identificar a autoria e as circunstâncias do crime. 

Ainda segundo a PC, há uma linha de investigação que apura se há relação entre o ataque ao bar e dois assassinatos ocorridos no mesmo dia. Todas as ações ocorreram no distrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes.

A suspeita é de que os crimes tenham relação com a disputa por pontos de venda do tráfico de drogas entre facções rivais. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp