Polícia

Guerra pesada: Suspeito de facção criminosa é morto a tiros por rivais em Salvador

Ilustrativa/Ascom-PC/Cândido Vinícius
Morte de membro de facção criminosa gerou a represália no bairro de Pero Vaz  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Ascom-PC/Cândido Vinícius

Publicado em 21/01/2024, às 10h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A tranquilidade esperada para o fim de semana foi trocada por mais um crime no bairro de Pero Vaz, na cidade de Salvador. Apontado como integrante de facção criminosa, um indivíduo morreu executado a tiros neste sábado (20). Informações iniciais indicam que o assassinato ocorreu como uma consequência a morte de uma pessoa membro de outro grupo rival em outra localidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Depois dos tiros, traficantes do Comando Vermelho (CV), que estavam fortemente armados, fugiram da cena do crime. Conforme apurado pelo BNews, agentes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) receberam a denúncia de que o corpo estava na Rua Direta do bairro.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e a remoção do corpo. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nesse momento, a autoria e a motivação estão sendo apuradas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp