Polícia

Suspeitos de facção criminosa atiram contra populares em Salvador

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
Além dos populares, alguns carros ficaram com marcas de tiros em uma rua da capital baiana  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 20/01/2024, às 08h58 - Atualizado às 12h35   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeitos de integrarem uma facção criminosa na cidade de Salvador abriram fogo e realizaram um intenso tiroteio na madrugada deste sábado (20). Durante a passagem em dois carros, homens fortemente armados atingiram alguns populares. Além das vítimas, eles deixaram alguns carros marcados na Rua Doutor Raimundo Mesquita, no bairro da Liberdade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Informações iniciais obtidas pelo BNews indicam que, a princípio, três pessoas foram atingidas pelos disparos de arma de fogo. Os  autores dos tiros seriam membros do Bonde do Maluco (BDM). As pessoas chegaram a ser socorridas por moradores, mas, até então, não há informações sobre o estado de saúde delas. 

Quem estava no local ou passou momentos após o crime chegou a encontrar cápsulas dos tiros disparados pelos criminosos.

Confira:

Cápsulas dos tiros foram notados por populares. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Cápsulas dos tiros foram notados por populares. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve registro da ocorrência, assim como identificação dos autores, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. Por volta de 12h35, a corporação respondeu que uma das vítimas morreu, após não resistir aos ferimentos. 

"Rondas e diligências foram realizadas a fim de localizar suspeitos, mas ninguém foi preso. O policiamento foi intensificado na região", destacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp