Polícia

Homem descobre suposta traição e invade motel em Salvador

Reprodução/Redes Sociais
O homem pediu um quarto e, dentro do motel, ficou descontrolado ao abrir todas as garagens  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/12/2023, às 11h05 - Atualizado às 11h56   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem ficou furioso e invadiu um motel na cidade de Salvador (BA), na manhã deste sábado (23). Ao descobrir uma possível traição do companheiro, ele tomou conhecimento de que a pessoa com quem se envolve estava em uma suíte com a amante. O caso foi registrado no Motel Bora Bora, localizado no bairro de Narandiba.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Para ter acesso às dependências do estabelecimento comercial, localizado na Avenida Edgard Santos, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, pediu um quarto nas primeiras horas do dia. Dentro do local, ele abriu alguns portões das garagens até encontrar o alvo.

Informações obtidas pelo BNews indicam que, após o flagrante onde localizou o apartamento, o rapaz quebrou a fechadura e agrediu duas pessoas. Posteriormente, ele tentou cometer suicídio com cacos de vidro. Inicialmente, a reportagem obteve informações de que o alvo do suspeito era uma mulher.

Todavia, em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), o denunciante alegou que o alvo, na realidade, era um homem:  "De acordo com o comunicante, ele pernoitava no estabelecimento quando foi surpreendido por um homem batendo na porta do quarto e ao abrir foi agredido com socos e pontapés".

O BNews tentou contato com o motel, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto em caso de manifestação. 

Socorro

Agentes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) estiveram no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceram ao local.

A vítima, que também não teve a identidade revelada, foi socorrida por uma das ambulâncias para o Hospital Roberto Santos, assim como o suspeito. O estado de saúde dos dois não foi revelado.

Já a mulher, que também estava no quarto e foi agredida pelo homem, segundo a Polícia Civil, chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela também não foi revelado. O caso está sob investigação da 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp