Polícia

Homem agride esposa e leva vítima para posto de saúde no carrinho de mão; assista

Reprodução/Vídeo
Um homem, conhecido popularmente como Zito, teria espancado a própria companheira de mais de 20 anos de união  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 22/12/2022, às 12h51   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, chamado popularmente como Zito, é acusado de agredir a própria mulher, na cidade de Maragojipe, situada no Recôncavo da Bahia, nesta semana. O motivo do crime, ainda não confirmado oficialmente, teria sido um ciúme doentio por parte do agressor, que tem 58 anos. 

O relacionamento dos dois existia há 20 anos e eles moravam em uma comunidade localizada na Zona Rural de Maragojipe. Após espancar a esposa, Zito teria dado suporte à vítima para a UPA da cidade, por meio de um carro de mão. O casal foi encontrado no meio da BA-420 por uma testemunha que relatou ao BNews. “Ele estava alcoolizado, largou a moto e levou no carro até a UPA”, comentou o leitor.

Por meio de um vídeo enviado ao BNews, é possível ver um homem questionando o motivo do agressor ter realizado a brutalidade com a vítima. “Encontrei ela com outro (...) Não foi espancar não (...) Te amo, meu amo”, diz o agressor, aparentemente alcoolizado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp