Polícia

Homem aluga veículo roubado com amigo de infância e é flagrado na BR-101

Reprodução/PRF
Após uma vistoria no carro, policiais identificaram que a placa havia sido clonada de outro veículo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/PRF
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 11/06/2023, às 07h32


FacebookTwitterWhatsApp

A amizade de infância entre dois homens desencadeou em um comércio ilegal de carro, que, por consequência, provocou a prisão de um dos suspeitos. O caso aconteceu nesta sexta-feira (9), na BR-101, na altura do trecho da cidade de Santo Antônio de Jesus, situado no Recôncavo Baiano. Aos 55 anos, um homem foi preso em flagrante por receptação de carro roubado.

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal, ele alegou que alugou o veículo com um amigo de infância. Conforme a corporação, o homem foi encontrado no decorrer de uma fiscalização na rodovia. Os agentes então realizaram uma vistoria no automóvel e constataram que a placa foi clonada de outro carro do mesmo modelo. 

Dessa forma, a PRF constatou que a adulteração aconteceu para acobertar a origem ilícita do veículo. O automóvel havia sido roubado na cidade mineira de Belo Horizonte, em outubro de 2021. Em contato com os policiais, o homem relatou que alugou o veículo para trabalhar, pois atuava como vendedor de mercadorias no interior do estado.

Agora, ele irá responder pelo crime de receptação após ser encaminhado à delegacia, onde o flagrante foi registrado. O carro foi apreendido.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp