Polícia

Tricampeão mundial de jiu-jitsu é morto por atirador em restaurante; veja vídeo

Reprodução | Youtube
O criminoso manteve reféns no restaurante e matou 2 vítimas  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Youtube

Publicado em 13/10/2022, às 15h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem Thaynã Higor, tricampeão mundial pela Confederação Brasileira Paradesportiva de Jiu-Jitsu,  25, foi a primeira vítima do atentado em um restaurante, segundo as autoridades, que deixou 2 mortos na noite desta quarta-feira em Praia Grande, (12), no litoral de São Paulo

Thaynã sofreu um disparo por volta das 23h, nas proximidades do restaurante Katsuya, e morreu no local. Após o disparo, três clientes do estabelecimento se assustaram e tentaram fugir do local. O atirador, em seguida, apontou a arma para o grupo, que teve que retornar para o comércio.

Veja:

Já dentro do restaurante, o atirador seguiu apontando a arma para outros clientes, atirou mais uma vez e baleou um idoso. Após o disparo, o criminoso fugiu.

A segunda vítima, de 67 anos, morreu nesta quinta-feira (13). O idoso foi atendido pelo Serviço de Atendimento de Emergência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal Irmã Dulce, segundo a Secretaria de Segurança Pública de Praia Grande.

O criminoso, após a fuga do restaurante Katsuya, foi perseguido por moradores e entrou em uma pizzaria, fazendo mais reféns. Os policiais militares, ao chegarem no local, prenderam o criminoso e o levaram para a Delegacia Sede de Praia Grande. O caso segue sendo investigado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp