Polícia

Homem baleado durante guerra entre traficantes em Salvador era supervisor de resort na Linha Verde

Reprodução/Redes sociais e SSP-BA
O homem, de 51 anos, estava em casa, no bairro de Mirantes de Periperi, quando foi baleado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais e SSP-BA

Publicado em 11/04/2024, às 12h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem morto durante uma troca de tiros entre facções criminosas rivais na noite de quarta-feira (10), no bairro de Mirantes de Periperi, em Salvador, foi identificado como Reginaldo Pereira Santos. Ele tinha 51 anos e estava em casa, na 4ª Travessa Lindaura Borges, na companhia da família, quando foi atingido.

De acordo com informações da TV Bahia, Reginaldo era garçom e havia sido promovido como supervisor de barmans em um resort do Litoral Norte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos. A morte dele está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Moradores de Mirantes de Periperi gravaram vídeos das intensas trocas de tiros. Alguns relatam que os confrontos duraram cerca de duas horas. A Polícia Militar afirma que o policiamento está reforçado no bairro.

Morte

Na última terça-feira (9), um funcionário do Condomínio Alphaville 2 também foi morto vítima de bala perdida em Mussurunga, bairro que também sofre com a guerra do tráfico de drogas.

Por conta da insegurança, o residencial, que é moradia de Léo Santana e os influenciadores Sthe Matos e Cristian Bell, emitiu um comunicado restringindo o acesso dos condôminos às áreas comuns.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp