Polícia

VÍDEO: ‘Chuva’ de tiros deixa morador baleado em invasão do CV no Subúrbio Ferroviário

Reprodução/Leitor BNews
Integrantes da facção Comando Vermelho invadiram um terreno no Subúrbio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 11/04/2024, às 06h35 - Atualizado às 06h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma suposta invasão da facção criminosa Comando Vermelho (CV), nesta quarta-feira (10), vitimou um morador. Mais de 15 homens armados entraram na localidade da baixada do bairro Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, para tomar posse do território que, conforme informações de moradores ao BNews, é do grupo Bonde do Maluco (BDM).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O morador, identificado pelo prenome de Regi, foi atingido dentro de casa durante a troca de tiros na rua onde ele morava. Ao receberem a informação, os agentes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram na localidade e surpreenderam o grupo de homens.

Assista:

Por meio de um vídeo, um morador diz estar em um ambiente de conflito que se assemelha a um filme: “Cenário de guerra aqui em Periperi, tiro para tudo quanto é lado, parece um filme”.

O BNews obteve um áudio supostamente de traficantes do CV. “Bote a cara, e é como, desgra**... Bote a cara B, D, **”, dispara o indivíduo.

Na troca de tiros, os meliantes fugiram e, até o momento, seguem foragidos. O morador, que não teve identidade revelada, foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos, conforme afirmado pela PM-BA à reportagem. Dessa forma, a 3ª DH/BTS, da Polícia Civil , investigará a autoria e a motivação do ocorrido. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp