Polícia

Homem beneficiado com indenização por explosão de fábrica de fogos morre após desaparecimento

Reprodução/Redes Sociais
O corpo do homem estava em um trecho da zona rural da cidade de Valença  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/01/2024, às 09h54   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após quatro dias desaparecido, um homem, de 27 anos de idade, foi encontrado morto na cidade de Valença, no baixo sul da Bahia, no último dia 2 de janeiro. Trata-se de Anderson Santos, que havia sumido no município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, e só foi identificado nesta quinta-feira (11). O corpo estava em estado de decomposição.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O carro do homem foi localizado na cidade de Mutuípe, e o corpo identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A vítima era um dos beneficiários do processo indenizatório determinado pela Corte Interamericana dos Direitos Humanos depois da morte da mãe dele em uma explosão de uma fábrica de fogos, em 1998.

Segundo o portal g1, os familiares da vítima revelaram, que no mesmo dia do desaparecimento, ela discutiu com a esposa e com o ex-companheiro dela após ter encontrado mensagens do ex-casal, em frente a delegacia de Santo Antônio de Jesus. Por fim, o caso foi registrado pela unidade, que investiga a autoria e motivação do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp