Polícia

VÍDEO: Homem 'caçado' pela polícia é morto com mais três pessoas durante ação policial em Salvador

Reprodução/Redes Sociais
Conhecido como 'Emerson Gago', homem era procurado por tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/02/2023, às 14h10 - Atualizado às 14h28   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem apontado pela polícia como homicida e liderança do tráfico de drogas foi morto com outras três pessoas durante uma ação policial na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. O quarteto foi baleado durante uma troca de tiros nesta quinta-feira (2), e um vídeo mostra o momento em que um dos baleados é levado por policiais militares.

De acordo com informações da Record TV Itapoan, o suspeito foi identificado como Emerson Antônio Oliveira dos Santos, mais conhecido como Emerson Gago. Ele estava sendo procurado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Os outros três homens mortos, no entanto, não foram identificados ainda.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Após o confronto, os policiais socorreram os quatro homens para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos. Os militares ainda chegaram a apreender três revólveres e uma submetralhadora.

Em entrevista, a Polícia Militar confirmou que Emerson possuía mandado de prisão em aberto e se envolvia com roubos, homicídios, tráfico de drogas e extorsões. Além disso, ele esteve presente na morte de Leandro Correia dos Santos Silva, homem de 37 anos que foi roubado e morto ao se encontrar com falsos vendedores de joias. O crime aconteceu em outubro de 2022.

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp