Polícia

Homem com crachá da Alba é encontrado morto com diversas marcas de tiros

Reprodução/Record Bahia
A vítima, identificada como Gleidson, foi encontrada morta na manhã desta quinta (7) com crachá da Alba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record Bahia

Publicado em 07/12/2023, às 12h35 - Atualizado às 18h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem com o crachá da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (7) às margens da BA-093, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Record Bahia, a vítima, identificada como Gleidson José de Oliveira Bispo, apresentava pelo menos 30 marcas de tiros na cabeça. No local do crime, foram encontradas cerca de 50 cápsulas de pistola, o que sugere que a vítima pode ter sido assassinada no local.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 22ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar informação de um homem caído ao solo com perfurações de arma de fogo na BA-093.

"No local, os militares constataram a veracidade dos fatos, isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia. As circunstâncias do fato serão apuradas pela Polícia Civil", diz trecho do comunicado da corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp