Polícia

Homem decapitou companheira momentos antes de morrer no Vale das Pedrinhas

Reprodução/Google Maps
O crime que terminou com a companheira decapitada dentro de casa no Vale das Pedrinhas teria sido motivado por discussão de casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 17/05/2022, às 09h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso do casal encontrado morto com requintes de crueldade, na noite desta segunda-feira (16), dentro de casa na Travessa Langor, rua Raimundo Viana, no bairro do Vale das Pedrinhas, ganhou novos desdobramentos. Ao BNews, a Polícia Civil (PC-BA) informou que a mulher foi decapitada pelo próprio companheiro após uma discussão entre os dois.

Já o homem, conforme a polícia, foi vítima de disparos de arma de fogo logo após ter cometido o feminicídio. Na ocasião, um grupo armado atirou contra o homem, que também não resistiu.

As informações da Delegacia de Homicídios Atlântico dão conta de que o casal teria discutido momentos antes de morrer. A Polícia Militar confirmou também ter recebido denúncias através do Cicom de uma briga de casal no interior da residência.

LEIA MAIS:

A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica acionado para proceder com a perícia e as remoções dos corpos. Guias de perícia e remoção foram expedidas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp