Polícia

Homem é baleado por PM após esbarrão em show da dupla Henrique e Juliano

Montagem BNews
O PM, que estava à paisana no show de Henrique e Juliano, atirou três vezes contra à vítima  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 08/06/2022, às 11h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 27 anos foi baleado no último domingo (5) por um policial militar durante um show da dupla sertaneja Henrique e Juliano. O PM, que estava à paisana, atirou três vezes contra Francis Junio Riveiro após ele esbarrar sem querer no agente. O caso aconteceu em Goiânia (GO).

Na versão da irmã da vítima, Francis estava em grupo formado por oito pessoas, entre amigos e familiares, no estacionamento do estádio Serra Dourada, local do evento. Faltando apenas duas músicas para os artistas deixarem o palco, ele resolveu ir embora na companhia de duas pessoas. A cerca de 100 metros de onde estava o restante do grupo, a vítima teria esbarrado no agente por estar sob o efeito do álcool.

Leia também:

Ao receber o esbarrão o policial empurrou o rapaz, que também revidou. “Meu irmão esbarrou porque estava muito cheio. Esse homem empurrou meu irmão de volta, que revidou. Uma das meninas que estava com ele disse que se virou e viu o homem atirando no Francis”, disse Lydiane, em entrevista ao G1.

A vítima foi socorrida no local e encaminhada para uma unidade de saúde de Goiânia, onde deu entrada em estado grave. Ele, que passou por cirurgia no tórax e na mão esquerda, está consciente e respirando com ajuda de oxigênio. O policial, por sua vez, foi preso um dia depois do crime, na segunda (6). O nome dele não foi divulgado pelas autoridades.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp