Polícia
Publicado em 25/08/2026, às 17h12 Sophia Souza
Um homem foi condenado pela Justiça a 10 anos e seis meses de prisão, em regime inicial fechado, pelos crimes de associação criminosa, disponibilização e armazenamento de fotos e vídeos de exploração sexual contra crianças e adolescentes.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
A denúncia, feita pelo Ministério Público da Bahia (MPBA), apontou que o condenado mantinha no celular arquivos de exploração sexual de crianças e adolescentes.
Além disso, ele disponibilizava esse conteúdo por meio de aplicativo de mensagens, orquestrando uma rede digital voltada para a circulação desse material.
A condenação é resultado da investigação feita pela Operação Lobo Mau, deflargrada em outubro de 2024 em 20 estados, com o intuito de combater uma rede criminosa de abuso sexual infatil na internet.
Na Bahia, a operação, realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e pelo Centro de Apoio Operacional da Criança e do Adolescente (Caoca) em parceria com a Polícia Civil, resultou na prisão em flagrante de 2 homens, em Salvador e Correntina.
O MPBA ainda alerta sobre a necessidade de que os pais e responsáveis estarem atentos às interações sociais de crianças e adolescentes e acionando as autoridades em caso de identificação de práticas de violência infanto juvenil, principalmente na internet.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Modo Karaokê
Baita desconto
Não precisa de CNH
som poderoso