Polícia

Homem é encontrado morto e carbonizado em Feira de Santana

Reprodução/Vídeo
Vítima encontrada em Feira de Santana estava com mãos amarradas e boca selada com fita  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 11/07/2024, às 15h48 - Atualizado às 15h48   Marcos Valentim e Sanny Santana



Um homem foi encontrado morto, com o corpo parcialmente carbonizado, na Baixinha da Lagoa, distrito de Maria Quitéria, em São José, Feira de Santana. A descoberta se deu na manhã desta quinta-feira (11).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O corpo do homem, que foi identificado como Luís Carlos, de 49 anos, estava ao lado de uma motocicleta totalmente queimada. Ele estava com as mãos amarradas e boca selada com fita adesiva, indicando sinais de tortura antes da morte. Além disso, apresentava lesões na cabeça.

O delegado Alisson Carvalho, junto com os investigadores de polícia Marcos e Trindade, esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. A operação contou com o apoio da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (67ª CIPM) e do Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia (DPT).

Os familiares de Luís Carlos expressaram surpresa diante da morte violenta. A mãe da vítima, visivelmente abalada, conversou com o BNews, revelando o choque e a dor pela perda inesperada.

"Não esperava isso, não esperava que ia acontecer isso aqui (...) o coração da mãe está partido, está doendo", declarou. Segundo ela, o rapaz trabalha até às 17h30 e, cotidianamente, voltava para casa e descansava em casa pelo resto da noite.

Até o momento, a polícia desconhece a autoria e a motivação do brutal assassinato. As investigações continuam na tentativa de esclarecer os detalhes e encontrar os responsáveis pelo crime.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)