Polícia

VÍDEO: Jovem morre com tiros na cabeça em Feira de Santana

Marcos Valentim/BNews
Dois homens são suspeitos do assassinato do jovem de 25 anos  |   Bnews - Divulgação Marcos Valentim/BNews

Publicado em 09/07/2024, às 10h00   Marcos Valentim e Pedro Moraes



Um jovem, identificado como David Carneiro dos Santos, morreu, nesta segunda-feira (8), na Rua Maria da Vitória, no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana (BA). Ele foi executado no início da noite, ao ser surpreendido por dois homens que chegaram a pé e efetuaram vários tiros contra ele.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Informações apuradas pelo BNews apontam que oito disparos atingiram a vítima, sobretudo nas regiões da cabeça e dos braços. Com o intenso impacto, uma lata de cerveja que estava próxima à vítima também foi perfurada. 

Depois da execução, a dupla fugiu sem deixar pistas imediatas. O levantamento cadavérico aconteceu com a fiscalização do delegado Alisson Carvalho, com o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Assista:

Não há, até o momento, informações referente à motivação do crime ou a identidade dos assassinos.

*Marcos Valentim é repórter correspondente do BNews em Feira de Santana 


Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)