Polícia

Homem é encontrado morto em matagal no bairro de Pernambués

Marcelo Castro
Corpo foi visto por transeuntes próximo a via movimentada em Pernambués, na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Marcelo Castro

Publicado em 10/02/2022, às 14h29 - Atualizado às 15h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi encontrado morto em um matagal no bairro de Pernambués, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (10).

De acordo com informações da Record TV Itapoan, o corpo foi visto, por volta das 10h45, por transeuntes que passavam próximo ao local e acionaram a polícia.

Leia também: Falso médico passou por audiência de custódia e aguarda decisão da justiça na delegacia

O homem, ainda não identificado, estava ensanguentado e com perfurações de arma de fogo na cabeça e sem pertences nos bolsos. Uma mala com roupas femininas foi localizada relativamente próxima ao corpo.

Segundo a Polícia Militar, "por volta das 10h45 desta quinta-feira (10), policiais da 1ª CIPM/Pernambués foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, dentro de uma área de vegetação, na Ladeira do Bairro de Pernambués. No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram o local, acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia".

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao local. A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela 2ª DH/Central.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp