Polícia
por Gabriel Santana
Publicado em 20/03/2026, às 18h20
Um homem chamado Rafael de Castro Pereira, de 33 anos, foi encontrado nu e morto em um apartamento na Liberdade, na região central de São Paulo (SP), na madrugada desta sexta-feira (20).
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
A hipótese inicial do crime é que tenha acontecido um suposto latrocínio. De acordo com o Portal Metrópoles, a Polícia Militar (PM) revelou que a vítima migrou de Niterói, no Rio de Janeiro (RJ), para a capital paulista há mais de dois anos.
O corpo da vítima foi encontrado por um amigo, que suspeitou do sumiço repentino do homem. Rafael estava nu e deitado de bruços em um cômodo do apartamento.
A PM relatou sinais de violência, mas não revelou a causa da morte. Os primeiros sinais levantam suspeita de latrocínio e nenhum suspeito foi identificado até agora. O apartamento foi isolado e segue sendo analisado por peritos da Polícia Científica.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato