Polícia

Homem é encontrado morto com marcas de tortura após desaparecer na Bahia

Reprodução/Redes Sociais
Desde a última sexta-feira (19), o homem estava desaparecido na cidade de Simões Filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/01/2024, às 06h24 - Atualizado às 06h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Luciano Batista Sales Júnior estava desaparecido há cerca de uma semana, mas, nesta quinta-feira (25), foi encontrado morto. O corpo da vítima estava na localidade de Via das Torres, situada na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O homem morreu aos 33 anos de idade. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Populares entregaram um suposto corpo presente na região e entraram em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Os agentes da 22ª Companhia Independente  (CIPM/Simões Filho), então, confirmaram o óbito. A área foi isolada e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo e a perícia. 

Com base no banco de dados de desaparecidos, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) confirmou a identidade de Luciano. Segundo a corporação, o indivíduo era procurado pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).

A última vez que foi visto com vida foi no dia 19 de janeiro de 2024. O nível de hipóteses sobre a motivação do assassinato, além de outras circunstânicas, serão investigadas pela PC-BA.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp