Polícia

Homem é esfaqueado até a morte e policial é atacado na saída de festa de arrocha em Salvador

Reprodução/Redes sociais
O homem esfaqueado brigou com autor do crime dentro do Parque de Exposições  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/08/2023, às 08h30 - Atualizado às 10h36   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Uanderson Santana Santos, de 26 anos, foi morto a golpes de faca na saída do evento “10 horas de arrocha” na manhã deste domingo (6), nas imediações do Parque de Exposições, em Salvador. O acusado de matá-lo foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, Uanderson teria se desentendido com o agressor antes do ataque.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) diz que a vítima e o suspeito brigaram durante o evento, e que o autor do ataque saiu do local, foi até sua casa, pegou a faca e retornou à área externa da festa, onde esperou pela vítima para cometer o crime.

Homem é morto após sair do evento 10 horas de arrocha
Uanderson Santana Santos, de 26 anos, morreu antes da chegada de uma equipe médica

Após o ataque, policiais iniciaram uma busca pelo agressor e conseguiram prendê-lo nas proximidades do Parque de Exposições. A arma utilizada no homicídio foi encontrada com ele. Segundo a SSP-BA e a Polícia Militar, a namorada de Uanderson tentou agredir o responsável pela morte do seu namorado enquanto ele era conduzido até uma viatura. A mulher arremessou uma garrafa de vidro, mas o objeto atingiu um policial, que sofreu um corte superficial na testa.

O autor do crime foi levado para sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), assim como a namorada da vítima que foi autuada pelo crime de lesão corporal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp