Polícia

Paraibano é morto por falso ambulante em frente a fórum na BA

Imagem Paraibano é morto por falso ambulante em frente a fórum na BA
O paraibano de 39 anos foi morto por um homem que se passava por ambulante  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/08/2023, às 18h15   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um homem de 39 anos, natural da Paraíba e com residência em São Paulo, foi encontrado com marcas de tiros, na manhã de quinta-feira (3), por volta das 11h, em frente ao Fórum Cezar Zama, na cidade de Caetité, no sudoeste baiano.

De acordo com testemunhas, o filho da vítima, que é menor de idade, teria testemunhado o crime que foi cometido por uma pessoa que se passava por ambulante. O suspeito teria avistado a vítima e efetuou os disparos em direção a ela. Ele chegou ao local do crime a bordo de um veículo Citroen Air Cross de cor verde. Dentro do automóvel havia outras duas pessoas.

Logo após o homicídio, o carro foi encontrado incendiado nas proximidades da fazenda Palmeira, em direção à cidade de Brumado, também na região sudoeste. A vítima teria ido ao Fórum para assinar papéis relacionados a um processo judicial por falsificação de documentos.

Ele possuía um histórico criminal que incluía um homicídio na Paraíba e um confronto armado com a guarda municipal em Jandira, no interior de São Paulo. Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, mas quando chegou no local do crime, ela já estava sem os sinais vitais. A perícia foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp