Polícia

Homem é executado dentro de carro em Feira de Santana

Reprodução/ Acorda Cidade
Corpo da vítima tinha ferimentos na cabeça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Acorda Cidade

Publicado em 12/02/2023, às 13h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto a tiros no sábado (11), em Feira de Santana, no banco do carona de um carro no Conjunto Feira X. A vítima, identificada como Valdo Felipe Silva Marques, tinha 26 anos. O corpo tinha ferimentos na região da cabeça e na nuca.

De acordo com o tenente-coronel Lobão, outro homem também foi ferido, mas não morreu. “Neste veículo provavelmente tinham quatro elementos e eles desferiram alguns tiros [...] atingindo um homem, com perfurações que indicam ser de fuzil. E a informação que nós temos é que este fuzil foi passado para um outro carro que nós não podemos revelar, está na investigação. E esses elementos migraram para o fundo do Feira X, próximo à Avenida Contorno onde tem uma passarela que liga o Feira X ao Viveiros, e aí os dois elementos que estavam no banco de trás atiraram nos dois da frente. Um dos elementos foi a óbito, tomou um tiro na nuca. E o outro recebeu tiros na face, na mandíbula, maxilar e não foi a óbitos. Depois os elementos fugiram para o Conjunto Viveiros”, detalhou.

O sobrevivente foi encaminhado ao Hospital Clériston Andrade pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu). O delegado Fabrício Linard de Alencar realizou o levantamento cadavérico junto aos peritos do Departamento de Polícia Técnica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp