Polícia

Homem é flagrado com 26kg de maconha em ônibus de turismo na Bahia

Divulgação/PRF
Suspeito seguia de São Paulo para Aracajú em ônibus de turismo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 05/11/2023, às 16h23   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 29 anos acabou sendo preso após ser flagrado com 38 tabletes de maconha escondidos em uma mala. O suspeito seguia viagem em um ônibus de turismo, que foi parado para fiscalização na BR-116, no trecho da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. O flagrante aconteceu na noite de sábado (4).

Os tabletes, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), totalizaram 25,9 kg de maconha. A droga foi achada depois que uma equipe da PRF abordou o ônibus de turismo que saiu de São Paulo (SP) com destino a Aracajucapital sergipana.

Durante a fiscalização, a equipe sentiu um forte da droga ao abrir o compartimento de carga. Eles encontraram os tabletes de maconhaque estavam escondidos em uma mala azul.

Ao ser questionado, o passageiro dono da mala informou aos policiais que estava na rodoviária do Tietê e recebeu uma proposta para fazer o transporte até Aracaju.

Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante e o homem foi apresentado a delegacia de Vitória da Conquista. Inicialmente, ela responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp