Polícia

PRF é acionada para denúncia de acidente, mas descoberta de crime faz motorista ser preso

PRF/Divulgação
Motorista foi levado por policiais e prestou depoimento  |   Bnews - Divulgação PRF/Divulgação

Publicado em 05/11/2023, às 16h05 - Atualizado às 16h22   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais rodoviários federais (PRF) foram acionado no sábado (4) para atender a uma ocorrência de acidente por volta das 5h30, no km 414 da BR-116, em Feira de Santana. Chegando ao local, contudo, os policiais descobriram um crime, que acabu acarretando na prisão do motorista envolvido no acidente.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No local, os PRFs avistaram um caminhão tombado. Enquanto aguardavam a chegada do guincho para remoção do veículo, uma mulher se aproximou dos policiais, pedindo ajuda. Segundo a vítima, ela estava viajando como passageira no caminhão acidentado e relatou ter sido vítima de agressão física praticada pelo companheiro dela, motorista do veículo.

Os policiais, então, fizeram buscas e encontraram o motorista, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Conforme a PRF, o homem apresentava "odor etílico, olhos avermelhados e fala desconexa, além de estar bastante choroso".

Em seguida, o homem de 38 anos, que reside em Salvador, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde foram tomadas a providências relativas à lesão corporal. Ele também responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A vítima também foi levada para a Delegacia para depoimento e medidas de proteção.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp