Polícia

Homem é investigado por matar colega e esconder corpo em geladeira por oito dias

Imagem Homem é investigado por matar colega e esconder corpo em geladeira por oito dias
Vítima foi identificada como Fábio Pacheco de Oliveira, de 54 anos  |   Bnews - Divulgação
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 19h50 - Atualizado às 20h12


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que não teve a identidade revelada, é investigado por suspeita de matar o colega de quarto e esconder o corpo. O crime aconteceu entre os dias 11 e 12 deste mês, no bairro de Bom Jesus, na cidade de Curitibanos, em Santa Catarina.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Fábio Pacheco de Oliveira, de 54 anos. Os colegas dividiam uma apartamento e tiveram uma discussão no dia do assassinato.

Informações preliminares apontam que os dois bebiam no momento em que se desentenderam e o suspeito teria aplicado um "mata leão" na vítima, que ficou inconsciente.

Em depoimento à polícia, o suspeito revelou que pensou que o colega tivesse apenas desmaiado. No entanto, ao perceber que o rapaz não acordava e constatar o óbito, resolveu escondeu o corpo da vítima dentro de uma geladeira por cerca de oito dias.

O indivíduo contou ainda que, para disfarçar o cheiro de cadáver, ele utilizava produtos de limpeza. Dias depois do crime, o homem relatou o ocorrido para seu patrão, que o levou até a delegacia.

Segundo o delegado Diones Pavoni de Freitas, o suspeito foi interrogado e liberado após prestar depoimento, porque não houve flagrante do crime, uma vez que o fato ocorreu há uma semana.

A motivação para o assassinato está sendo investigada com a finalidade de esclarescer os fatos. O corpo foi localizado neste domingo (18).

Diante da ausência de registros criminais pretéritos do suspeito, aliada a sua colaboração com as investigações, o Delegado de Polícia entendeu, neste momento, não representar pela prisão preventiva, diz a Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp