Polícia

Homem é investigado por se pendurar em janela para gravar vizinha

Reprodução/Redes sociais
Vizinhos flagraram homem usando celular para filmar mulher em janela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/02/2024, às 22h44   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 25 anos virou alvo de uma investigação por suspeita de importunação sexual contra uma vizinha. No dia 27 de dezembro, ele foi flagrado pendurado em uma janela, usando um celular para gravar a mulher, de 43 anos, que mora no apartamento do andar de baixo, em um condomínio de Belo Horizonte (MG).

Segundo informações do Uol, o inquérito foi instaurado pela Polícia Civil considerando a gravação feita por vizinhos do momento em que o suspeito se pendura da janela do próprio apartamento. A filmagem mostra usando uma corda para amarrar o aparelho e assim conseguir chegar até a casa da vítima.

Após a ocorrência, os moradores alertaram o porteiro do condomínio. De acordo com o boletim de ocorrência, o comportamento suspeito do jovem já tinha sido percebido. A vítima procurou alguns vizinhos, que confirmaram a gravação, e posteriormente acionou a polícia. 

O advogado da vítima, Greg Andrade, relatou que o homem negou a acusação. Ele alegou que se colocou para fora da janela para "matar um inseto na parede". A esposa do homem, por sua vez, disse que ele tinha o hábito de se colocar para fora a fim de "estalar as coisas". 

A defesa da vítima afirmou que o suspeito deveria ter sido preso em flagrante, pois as imagens são "absurdas". Greg solicitou na Justiça uma medida cautelar para ter acesso ao aparelho celular do jovem. No entanto, ainda não teve autorização. 

A vítima disse estar "apavorada", pois não sabe o que contém na gravação. Ela disse ainda que tem o costume de ficar seminua no próprio quarto, e não quer que as imagens "rodem o mundo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp