Polícia

ASSISTA: Pai faz forte desabafo após morte do filho por cobrança de carro vendido com problema em Salvador

Reprodução
Execução em meio a uma cobrança por causa de um carro em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/02/2024, às 13h33 - Atualizado às 14h00   Bruno Guena e Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A compra de um carro resultou na morte de um homem identificado como Leandro das Neves, de 31 anos de idade, nesta quarta-feira (7), em Salvador. Após pagar pelo veículo, a vítima encontrou um problema mecânico. Ao cobrar o vendedor, ele foi baleado e morto.

Em entrevista ao BNews, o pai da vítima, João Mário, revelou que o filho caiu em uma emboscada que envolveu pelo menos quatro suspeitos. O sepultamento do rapaz será nesta quinta-feira (8).

“Quando Leo saiu do carro com as notas na mão, recebeu o primeiro tiro. O amigo de Léo, que estava com ele, arrastou o carro para fugir dos caras. Ele aí ligou para meu filho. Léo estava tomando café, desceu quando recebeu o contato dele, e o cara fez essa covardia com meu filho”, detalhou.

Segundo o pai da vítima, o principal suspeito já foi identificado. “Ele é um covarde, vacilão. O carro dele é plotado com o telefone dele, e o amigo de meu filho viu tudo. Ele ainda levou dois celulares, uma corrente de ouro, carteira e relógio para simular um latrocínio. [...] Está entregue já à Justiça de Deus. Eu vou ter que enterrar meu filho. Eu nunca queria fazer isso. Eu tinha orgulho de meu filho”, disse bastante emocionado.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp