Polícia

Homem é executado em Tancredo Neves após ordem de facção criminosa

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
Mais de 50 tiros foram disparados contra o homem, que morreu no local  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 07/02/2024, às 11h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A guerra das facções criminosas no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, fez mais uma vítima. Um homem morreu atingido por uma rajada de tiros, nesta quarta-feira (7), na Rua Bahia. Mais de 50 balas foram disparadas contra o corpo do indivíduo, que não teve a identidade revelada, conforme informações obtidas pelo BNews.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Existe a hipótese do assassinato ter ocorrido devido a uma operação da Rondesp Central, na localidade de Buracão, que resultou na morte de dois bandidos. No mesmo período, três armas de fogo foram recolhidas e apreendidas pelos policiais.

Ainda conforme uma fonte ligada à polícia em contato com a reportagem, um traficante conhecido como ‘Buel’, líder no Buracão e membro da facção criminosa Comando Vermelho, teria dado ordem para a execução.

Agentes da 23 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) constataram o fato. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e realizou a perícia, bem como a remoção do corpo. Ainda não há detalhes sobre a autoria e a razão do crime, que serão investigadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp