Polícia

Suspeito é preso após tentativa de fuga durante perseguição em Salvador

Reprodução/Leitor BNews
Antes de ser detido, o suspeito roubou um carro e engatou a missão no bairro de Mussurunga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 07/02/2024, às 08h46   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso após roubar um carro e tentar engatar uma fuga de agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). O caso ocorreu nesta quarta-feira (7). Durante o deslocamento no bairro de Mussurunga, em Salvador, o suspeito bateu o carro contra um poste, perto do Condomínio Residencial Verde Vila, na Avenida Aliomar Baleeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informações preliminares obtidas pelo BNews apontam que houve troca de tiros entre o meliante e os militares, e o veículo tomado de assalto deu perda total. A busca da corporação pelo automóvel ocorreu desde a madrugada desta quarta. Por meio de uma imagem obtida pela reportagem, é possível ver o carro batido, além dos agentes e uma viatura policial no local.

A reportagem procurou a PM-BA para saber se o indivíduo soma passagens por outros crimes e qual é a atual situação dele, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O  espaço segue aberto para manifestações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp