Polícia

Homem é jogado no rio após assediar sobrinha grávida menor de idade em festa

Reprodução/Redes sociais
Companheiro da grávida menor de idade e um outro adolescente agrediram o homem na última quarta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 04/03/2026, às 15h56



Um homem, de 44 anos, foi sequestrado e jogado dentro de um rio, na última quarta-feira (3), após ter sido suspeito de ter importunado a própria sobrinha grávida, de 16 anos, durante uma confraternização familiar, em Piracicaba, no interior de São Paulo (SP).

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.

O companheiro da menor de idade, de 32 anos, foi preso e um jovem apreendido por atacarem o tio. De acordo com o Portal Metrópoles, o boletim de ocorrência apontou que o caso aconteceu durante uma festa de família, no bairro Jardim São Francisco. O suspeito de ter assediado a jovem teria consumido bebida alcoólica e passado a mão no corpo da menor.

Assustada, a vítima ligou para seu companheiro e o homem foi até o local acompanhado de um amigo de 17 anos para agredir o suspeito. O tio da jovem foi agredido com socos, chutes e foi sequestrado pelos agressores. Ele teve os pés e mãos amarrados, foi colocado no porta-malas de um veículo, atacado com uma faca e arremessado no Rio Piracicaba.

Em depoimento à polícia, o parceiro da adolescente de 16 anos afirmou que tinha a intenção de matar o tio da jovem. O companheiro da vítima afirmou que recebeu a ligação da companheira, que estava assustada ao ser assediada pelo tio embriagado.

Apesar da tentativa de homicídio, o tio da jovem sobreviveu após conseguir se desamarrar e pedir socorro. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e socorreram o suspeito ao Hospital Fornecedor de Cana (HFC), onde segue internado. O estado de saúde do homem não foi revelado e ele deve ser investigado por importunação.

Após buscas, os policiais localizaram os envolvidos no sequestro, que logo confessaram o crime. Tanto o companheiro, quanto o adolescente participante admitiram a violência. Ambos foram encaminhados para o 2º Distrito Policial de Piracicaba, onde seguem à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)