Polícia

Homem é morto a golpes de marreta em Salvador

Reprodução/Arquivo pessoal
Filho de 4 anos encontrou pai morto em casa; sogra da vítima relata crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo pessoal

Publicado em 14/02/2024, às 22h32 - Atualizado em 15/02/2024, às 10h29   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Rubens Carlos Barbosa Júnior foi morto a golpes de marreta, no início da manhã da última segunda-feira (12), no bairro Jardim Nova Esperança, em Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, o suspeito do crime é Reinaldo Nascimento dos Santos, ex-marido da sogra da vítima. 

Ruben foi morto enquanto dormia após um dia de trabalho. O filho dele, de apenas 4 anos, foi quem o encontrou na cama, ensanguentado. Em conversa com o BNews, a sogra da vítima e ex-mulher do suspeito do crime contou como tudo aconteceu. 

Segundo ela, o suspeito, no dia do crime, teria pedido para dormir na casa dela após voltar do carnaval. Ao receber um não como resposta, Reinaldo teria ficado revoltado e cometido o crime.

Depois da conversa com o rapaz, Joyce contou que chamou uma vizinha para trançar o cabelo da neta. Ao precisar de um acessório de cabelo, pediu para que o filho da vítima, de apenas 4 anos, buscasse em sua casa. Neste momento, a criança encontrou o pai morto.

"Ele chegou e disse 'vovó, meu pai tá lá deitado, com a cabeça cheia de sangue'. Eu falei 'não, deve ser a otite que ele tem'. Nunca imaginava que Reinaldo ia matar alguém da minha família", relatou.

Ainda de acordo com Joyce, o ex-marido era bastante violento, o que a levou a divórcio após "não aguentar mais apanhar". "Eu tô em casa dormindo de madrugada e ele tava dentro da minha casa para ver se tinha alguém comigo. Se eu tivesse com alguém, ele ia me matar e alguém que tivesse comigo", relatou.

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Civil afirmou que a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) investiga a morte da vítima e que "autoria e motivação estão sendo apuradas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp