Polícia

Homem é morto por sniper após fazer esposa refém com faca em apartamento

Reprodução/X/@PMESP
Caso aconteceu na manhã deste domingo, com o homem sendo morto pela PM  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X/@PMESP
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 10/12/2023, às 15h07


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem fez uma mulher de refém dentro de apartamento localizado em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. O criminoso tinha 45 anos e foi morto pela Polícia Militar durante a operação de resgate realizado neste domingo (10).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na ocasião, os policiais dispararam dois tiros no homem, que morreu no local. Já a esposa (vítima) foi socorrida logo em seguida, sem ferimentos. De acordo com a PM-SP, as viaturas do Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar (Gate) foram acionadas por volta de 8h45, para atendimento de uma ocorrência "em cárcere privado".

Os policiais do Gate entraram no prédio e subiram até o apartamento onde a mulher estava sendo feita refém. A equipe utilizada na operação teve a presença de um sniper, utilizado para casos extremos. Ao todo, as negociações duraram cerca de 40 minutos até o resgate da vítima.

Equipes da PM, do Grupo de Ações Táticas (Gate) e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local dos fatos. Na ação, o suspeito foi baleado e morreu, já a vítima foi resgatada e levada ao pronto socorro da região. O caso foi encaminhado ao 14° DP (Pinheiros). Outros detalhes serão passados após o final do registro da ocorrência", informa a nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp